de camelo

pedalando, viajando, passeando. de camelo. camelo?

3.9.12

Mais do mundo

Danny MacAskill - Way Back Home



Publicada por marciolauriano à(s) 23:54
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (16)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (9)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2012 (36)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (7)
    • ▼  setembro (18)
      • Por aí... Embu das Artes
      • Dia do Carro
      • Vale Europeu - SC
      • Caminho de Santiago - Dicas
      • Por aí
      • Noia - Padrón - Pontevedra - Final
      • Depois do Caminho - Finisterre a Noia
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - Finisterre
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 15
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 14
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 13
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 12
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 11
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 10
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 9
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 8
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 7
      • Mais do mundo
    • ►  agosto (10)

Acerca de mim

marciolauriano
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.