![]() |
| Represa Rio Bonito - foto: www.bemvindocicloturista.com |
![]() |
| O homem mais feliz do mundo |
Espero conhecer gente interessante, ouvir histórias, provar comidas diferentes, sentir o clima do lugar e me deliciar em algumas águas da região. Quero conhecer o Sr. Paulo Notari, que se diz "o homem mais feliz do mundo". Seu Paulo, há mais de 17 anos planta hortênsias. Já são 14 km de flores no caminho que vai até a sua casa, na cidade de Rodeio. Ele diz morar no paraíso. E eu quero comprovar. Para quem tiver interesse em conhecer mais da história de Seu Paulo, existe uma pequena matéria interessante dando mais detalhes aqui.
Vou procurar escrever durante o trajeto e postar algumas fotos, dando alguns detalhes, ao estilo Diário do Caminho de Santiago 2011. E, caso tenha oportunidade, antes do início, falarei sobre a preparação para esta viagem. Desejem-me sorte, ou glück, ou ainda buona fortuna!!
Vou procurar escrever durante o trajeto e postar algumas fotos, dando alguns detalhes, ao estilo Diário do Caminho de Santiago 2011. E, caso tenha oportunidade, antes do início, falarei sobre a preparação para esta viagem. Desejem-me sorte, ou glück, ou ainda buona fortuna!!


Sem comentários:
Enviar um comentário