de camelo

pedalando, viajando, passeando. de camelo. camelo?

31.8.12

Empire

Para quem acha que pedalar em SP é loucura, veja:

Empire

A insanidade das fixas!

Gostou? Quer mais?

MASH
Publicada por marciolauriano à(s) 22:52
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (16)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (9)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2012 (36)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (18)
    • ▼  agosto (10)
      • Empire
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 6
      • Recordista aos 100
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 5
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 4
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 3
      • Por que você está fazendo o que faz?
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 2
      • Diário do Caminho de Santiago 2011 - 1
      • de camelo

Acerca de mim

marciolauriano
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.