Até então estava a pé em SP. Então resolvi comprar uma bike baratinha pra ir pro trabalho e dar uns passeios curtos. A Caloi 100 foi a escolhida, das mais simples, confortável e simples.
Mas ando de olho em algo mais interessante, em uma companheira para vencer algumas estradas do Brasil em breve.
Antes preciso pensar em um nome pra Caloi 100. E agora?