5.6.13

Projetos e mais projetos

Já tem tempo que não dou as caras por aqui. Mas aqui estou, se é que alguém ainda vem aqui procurar por novidades.

Bom, depois de tempos sem viajar de bicicleta, apenas encarando ladeiras e distâncias na capital paulista, começo a pensar em colocar a Amelia na estrada. Estou sentindo falta da solidão das estradas vazias, do cheiro de mato e dos pratos enormes de comida saborosa e barata do interior.

Ando lendo uns blogs, alguns relatos e consultando mapas. Terei alguns dias em breve e este tempo poderá me proporcionar alguma viagem, algo em torno de 400 a 600 km, ou até um pouco mais, dependendo do local, condições e média diária.

Um dos trajetos seria São Paulo/Rio pelo litoral. Também tenho o Caminho da Fé já planejado (poderia fazê-lo e depois descer para o Rio pela Dutra). E também estou planilhando SP-Foz do Iguaçu. Este eu tenho muita vontade de fazer, indo até Curitiba pelo interior (evitando a Régis Bittencourt) e depois pelo sul do Paraná, mais ou menos acompanhando o Rio Iguaçu até a fronteira. Este trajeto teria que ser bem mais puxado, com média acima de 120 km diários. O que desanima é o frio. Na região de divisa entre PR e SC é comum pegar temperatura negativa nessa época.

E então? O que vai sair?

Sem comentários:

Enviar um comentário