de camelo

pedalando, viajando, passeando. de camelo. camelo?

25.6.13

Penny-farthing

E ainda falam que eu sou maluco...

Publicada por marciolauriano à(s) 19:43
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (16)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (9)
      • Férias Frustradas
      • Penny-farthing
      • Mais uma do Danny MacAskill
      • Chegou! Raid em Bicicleta - Herói Esquecido
      • São Paulo - Foz do Iguaçu - Preparativos
      • Preparando o alforje
      • Quando se descobre...
      • 4h32
      • Projetos e mais projetos
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (36)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (10)

Acerca de mim

marciolauriano
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.