![]() |
| brrrr... (foto: www.bikemagazine.com.br) |
A ideia era sair rumo Paraná ontem, dia 26, ao raiar do sol. Mas cadê o sol?
A chuva em SP por 3 dias e as previsões para o trajeto me fizeram desistir. Pedalar é bonito, saudável e gostoso. Só que pedalar na chuva, em rodovias, em meio a motoristas apressados, caminhoneiros rebitados, nevoeiro e muita água não é o tipo de férias que planejei. Então, a viagem ficará para outra ocasião, com tempo melhor, temperatura mais amena e mais horas de luz no dia.
É isso, cambada.

Sem comentários:
Enviar um comentário