22.1.14

Recomeça tudo outra vez novamente

Até então estava a pé em SP. Então resolvi comprar uma bike baratinha pra ir pro trabalho e dar uns passeios curtos. A Caloi 100 foi a escolhida, das mais simples, confortável e simples. 

Mas ando de olho em algo mais interessante, em uma companheira para vencer algumas estradas do Brasil em breve. 

Antes preciso pensar em um nome pra Caloi 100. E agora?

1 comentário: