15.11.13

Tudo se vai - Furto de Bicicleta

Ontem fui trabalhar de bike. Deixei Amelia amarrada no paraciclo do Parque Mario Covas e atravessei a avenida. Na hora de ir embora, cadê?

Estava já há dias pensando naquelas trancas de moto. É a única coisa que os alicates de meliantes não cortam. Mas não comprei. Com pressa, resolvi não deixar no bicicletário do Conjunto Nacional. E já era.

Era uma boa bicicleta, subiu montanhas comigo, chegou ao Cebreiro, na Espanha, firme e forte. Atravessou o Bierzo e quase chegamos a Portugal. Fizemos o Vale Europeu e rodamos muito nas avenidas de São Paulo e do Rio. 

Ainda tenho esperança dela voltar.


1 comentário: