de camelo

pedalando, viajando, passeando. de camelo. camelo?

21.11.12

Ideias e Projetos 2


SP-RJ - 570 km por boa parte do litoral. Antes do natal. Será que vira realidade?
Publicada por marciolauriano à(s) 10:13
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (16)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (9)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2012 (36)
    • ▼  novembro (1)
      • Ideias e Projetos 2
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (10)

Acerca de mim

marciolauriano
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.